Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Gente alguns trabalhos foram inspirados em imagens encontradas na internet, muito embora transformados criativamente..essa é a função de uma artesã, criar e transformar e deixar seu toque pessoal. Mesmo assim, peço que quem reconhecer algum trabalho como sendo de sua autoria, entre em contato e eu darei os devidos créditos. Borboletas e flores são a minha preferência, a melhor inspiração vem da própria natureza. Qualquer dia posto minhas plantinhas naturais...adooooroo!!!


Minha borboleta azul, essa nem precisava de inspiração da net, criei essa, pois adoro borboletas...

...e flores também.

Esse modelo também encontrado na net, fiz para minha irmã Cynthia que adoro bichos em especial gatos.



Dedoches encontrados na net. Fiz esses para meu sobrinho Renan. 

Meu Renanzinho ainda tem medo dos bichinhos, mas logo logo ele se acostuma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário..