Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

Tricotando pela 1ª vez...

Sou uma iniciante na arte das linhas e lãs, na verdade sou uma curiosa incurável. Ainda não fiz nenhum curso presencial em tricô, mas estou sempre fuçando o oráculo (google) em busca de algo novo. Admiro muito quem domina a arte do tricô e crochê, são verdadeiros artistas. Enquanto não aprendo todos os segredos irei me aventurar a postar nesse cantinho o resultado do que aprendi em minhas andanças pela internet . Espero que gostem e sirva de incentivo para curiosas como eu. Bjinhos!!!!


                                          Ponto pipoca, cachecol feito pra minha filhota Maria Vitória.
                                         Ponto fantasia, esse eu fiz pra minha filhota Lulu.




Andréa                      Primeiro coletinho que fiz para Vivi. costas em tricô.

Um comentário:

  1. Seus trabalhos são lindos e você tem bom gosto vá em frente menina,é tentando que se aprende e você domina com louvor a arte das agulhas.
    Parabéns minha linda,e muito mas muito sucesso não só no trico e crochê mas em tudo,grande beijão com muito carinho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário..